Páginas

21 de junho de 2011

Stúdio Karim Rashid - Casa Hotel 2011


     Vocês não tem noção de como esse ambiente ficou lindo! A sensação era que estávamos no mundo cor de rosa! O projeto é assinado pela arquiteta Ângela Tasca, inspirado no designer Karim Rashid, considerado por muitos ousado com estilo peculiar e muito chamativo e a cor rosa como sua marca registrada!
     A cor predomina nos ambientes em diversos tons... varia do rosa bebê ao rosa pink. A cor rosa chama atenção por ser uma cor romântica e ao mesmo tempo irreverente, e as meninas não abrem mão dela!
   São 96 m² de espaço trabalhado... considerado grande. Sendo quase tudo integrado, existem poucas divisões em alvenaria. O espaço é dividido em living, cozinha, sala de almoço, closet, banheiro, um super agradável escritório superior onde temos a visão de todos os ambientes, e quarto dois em um... de dia funciona como recepção e a noite quarto.
Visão do centro do stúdio (Lado esquerdo: banheio e closet -  Centro: quarto ou recepção - Lado direito - living)


Living
Escritório Superior
Banheiro

Closet
      A cozinha planejada tem linhas curvas e ficou super fashion! A geladeira em modelo retrô cor de rosa (tinha que ser?!) deu um up na ambientação contrastando com as peças modernas (coifa, forno e cooktop) importadas exclusivamente da Eslovênia pela marca Gorenje. E para revestir as paredes da cozinha e sala de almoço, foram usadas pastilhas de vidro, também rosa, e o resultado não foi outro... ficou super bacana!
Dica: As peças retrô estão em alta, portanto ao inserí-las nos ambientes, se destacam e garantem um charme especial.



Tanto na cozinha, como em peças de decoração, sofás e cadeiras, vimos um caráter ousado com desenhos em curvas e cores chamativas... tudo isso assinado pelo próprio design Karim Rashid.

VIVA O  ROSA êêêêê

Um comentário: