Páginas

17 de junho de 2011

Suíte de Neymar - Casa Hotel 2011


            Mudando de departamento, vamos falar um pouquinho da sensação deste ano no Casa Cor Hotel 2011, a suíte do atacante do Santos, Neymar! A designer Camilla Matarazzo homenageou o jogador e projetou um ambiente despojado e esportivo.
Dentro dos 62m², todo o programa de necessidades foi inspirado no jogador e como em tempos livres o atacante gosta de ver filmes e jogar games foram instalados um simulador de jogadas para treino.
A integração dos ambientes é a nova tendência não só na decoração, como também na construção de prédios e casas e o foi bastante utilizada na Casa cor 2011. A designer aproveitou bem essa nova tendência e fez a integração do dormitório e o banheiro, separando os dois ambientes por um Box que fica localizado bem no centro, possibilitando assistir o telão tanto da banheira quanto da cama. A cara da riqueza viu?! Maaas, uma dica: cuidado ao integrar os ambientes, pois em alguns casos perde-se um pouco da privacidade e a questão da umidade é um desafio a ser driblado. 



 No banheiro da suíte um grande quadro lembra a profissão jogador. As louças são brancas bem como a banheira e o chão é de madeira sem verniz. A banheira da marca Versate, que é um sucesso para quem gosta de esportes, foi o grande destaque, pois ela foi personalizada no tamanho e no sistema de hidromassagem especificamente para Neymar. Ainda, um vídeo projetado no espelho do banheiro mostra imagens do atacante ajeitando o penteado em estilo moicano, uma de suas marcas registradas.




 A decoração de toda a suíte é composta por várias imagens de futebol, sendo predominante atrás da cama e no tampo de vidro na bancada de estudos. Já a cabeceira da cama é revestida com material de couro traçado a mão e os lençóis são de algodão egípcio.


Curiosidade: O jogador gostou tanto do ambiente que pediu que o mesmo fosse reproduzido em sua residência. Vai só luxar agora em Neymar?! kkkkkkkk

Espero que tenham gostado! Até a próxima!

Escritório de Arquitetura e Interiores - Melo & Brito
Rua Quebra Quilos, 47c

Um comentário: