Páginas

15 de junho de 2011

Súite do menino - Casa Kids 2011

     Ôôôôôba! Vamos falar agora do quarto do menino que ficou super legal também! 
     O ambiente foi projetado pelas arquitetas Cristina Rocha e Rosana Andrade e a designer de interiores Patrícia Rocha. Com o tema “animais”, a suíte é diversão garantida! A intenção foi trazer um espaço cheio de detalhes para serem explorados pela criançada! São 55m² de brincadeiras para meninos com idade entre 6 e 7 anos.  A natureza está representada com o uso de materiais sustentáveis e nas cores terrosas e verde, mas sem perder as características de um ambiente infantil. Além disso, a tecnologia está presente no ambiente através da automação da iluminação, do som, do ar condicionado e também do uso de câmeras de segurança
     Bem, logo na entrada da suíte vemos um grande sofá em frente a uma tevê de plasma... quer coisa melhor para um garoto curtir um sessão de cinema ou de jogos?  Dispositivos como Ipad, Mini Mac e um projetor foram instalados. Fraaaco viu?! E acima do sofá existe um painel animal. 


     Mais a frente encontramos a área de estudo e conta com estante de livros, mesinha para o computador e os nichos redondos que acolhem os brinquedos. Com um aspecto mais lúdico vemos mais uma área de lazer, com uma parede de escalada e uma piscina de bichinhos feitos com matéria-prima reciclável, inodora, atóxica e antialérgica.



     Geeeente, a melhor parte é agora: O pé direito possui 2,60m e cama foi instalada em um mezanino a um metro do chão com guarda corpo de vidro. O acesso se dá por uma escada de madeira e a descida por um escorregador que leva até a piscina de bichinhos! A idéia é que esta parte pareça uma casa de árvore.  E que criança não iria amar dormir num local e ao acordar ter que escorregar para ir ao banheiro? Kkkkkkk Muito divertido isso!




     Ainda, por baixo do mezanino criou-se um túnel que circunda parte do quarto. Haja pique para tanta brincadeira hein?! E o closet aberto com formas curvas e bem colorido foi uma ótima escolha!



     Enfim, foi mutio bom escrever este post, pois esse é um quarto mágico e até nós gostaríamos de voltar a ser criança e ter um quarto tão divertido assim... bem ANIMAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário