Páginas

15 de julho de 2011

22 casas no Loteamento Palmeira Imperial

Como vocês tem notado, Campina Grande está em expansão principalmente na área Sul da cidade, onde o plano “Minha casa, minha vida”, do governo federal, foi e é uma grande porta aberta para que o sonho da casa própria se torne realidade!

Bem, estávamos ansiosas para mostrar para vocês esse empreendimento! O projeto é composto por 22 casas dentro do loteamento Palmeira Imperial, que fica próximo na avenida Juscelino Kubitscheck e próximo ao aeroporto João Suassuna! Foi um trabalho super legal junto com a Ampla Construtora!


Localização

A nossa intenção com esse projeto é mostrar pra vocês que espaços pequenos podem ter soluções criativas, funcionais e modernas para todo tipo de classe social. São fachadas diferenciadas com um toque de modernidade,  utilizando detalhes com materiais em pedras Itacolomy, porcelanatos, frizos em alumino, texturas e cores diferenciadas.
As divisões internas foram projetadas para o melhor conforto dos futuros moradores, atendendo os pedido e exigências do cliente (Ampla Construtora), obedecendo as legislações estipuladas pela prefeitura e com isso criamos dois modelos de planta baixa: uma com 3 quartos sendo uma suíte, WC social,  sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço, garagem e terraço e a outro modelo sendo diferenciado por não ter suíte!
Abaixo o material de divulgação do empreendimento onde vocês podem ver as plantas e fachadas:


E é muito bom participarmos desse crescimento acelerado da cidade, trabalhando com parceiros como a AMPLA CONSTRUTORA e tendo o incentivo  do governo Federal que torna o sonho da casa própria possível .
Informações de venda: 8808-2570

Nenhum comentário:

Postar um comentário