Páginas

20 de julho de 2011

Um novo Lavabo

A necessidade de mudar o layout do lavabo foi a primeira decisão que tomamos ao chegar no local! O espaço, que já era pequeno, estava dividido em dois: o lado de dentro acolhia o vaso sanitário e o lado de fora ficava a bancada! Veja:



Daí, eliminamos a alvenaria que separava os dois ambientes e consequentemente as instalações hidráulicas e elétricas foram mudadas! A cerâmica que deu lugar ao porcelanato pareceu aumentar o ambiente e na bancada, agora mais espaçosa, utilizamos o granito Crema Marfim pois, além de ser clássico e de fácil manutenção, amplia o ambiente! Criamos ainda uma faixa que vai do piso ao teto por trás do vaso onde revestimos com pastilhas de vidro na cor preta e deu um toque de elegância e charme no ambiente! Para finalizar, o espelho que vai até o gesso foi também pensado para ampliar o ambiente!



Optamos por uma cuba moldada, pois confere um acabamento exclusivo e diferenciado! E vocês devem estar nos perguntando “Mas o que é uma cuba moldada?” Bem, é quando a cuba (ou pia) é feita do próprio material da bancada (neste caso, o granito Crema Marfim) e dispensa o uso de pias cerâmicas! E aí, deu pra dá uma clareada na mente?!


Esperamos que vocês tenham gostado do post de hoje! Obrigado pelos acessos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário