Páginas

9 de agosto de 2011

Ambiente com dupla função


O projeto a seguir foi criado por nosso escritório e é bem interessante! O pedido do cliente era que em um dos quartos do seu apartamento fosse feito um escritório para o dia-a-dia, mas também um quarto para receber hóspedes quando necessário. E pelo que vemos, essa é uma tendência, pois como a escolha hoje em dia é por apartamentos compactos... um único ambiente para duas funções é uma boa escolha. 

Bem, a organização do mobiliário ajudou a fazer a divisão das funções! De um lado a parte do escritório conta com bancada, cadeira e prateleiras. Escolhemos um papel de parede listrado com preto, bege e azul para compor o ambiente e ao lado criamos um painel com espelho para dá amplitude ao espaço. Do outro lado sugerimos o sofá cama (ótima escolha para espaços pequenos) e no meio criamos uma estante alta com nichos abertos e fechados com vidro reflecta (liiiiindo este vidro, no nosso escritório temos dele também). 

O prejeto está em execução,  temos apenas uma imagem do local, mas mostraremos todo o projeto em maquete:

Planta baixa

Escritório

Estante e sofá cama

Estante já pronta!

Espero que tenham gostado! Nos perdoem o sumiço, mas o trabalho está consumindo todo nosso tempo.. mas glória à Deus por isso! Estamos felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário