Páginas

26 de setembro de 2011

Quarto de uma adolescente


O quarto de uma adolescente é sempre um desafio, pois nem são mais crianças, mas também não podem ser consideradas adultas! Tentamos imprimir o estilo da cliente e projetamos um espaço aconchegante, alegre e divertido.

Quando fomos ao ambiente para fazer o levantamento (ir ao espaço conferir todas as medidas, tamanho e estilo das janelas e alturas dos pontos elétricos), nos deparamos com um dormitório de criança e uma das frases da cliente mãe foi: “não aproveitem nada que tem aqui, queremos algo totalmente inovador”.

Então, com móveis projetados dividimos o dormitório em dois ambientes... uma para descanço com cama, um grande espelho para dar sensação de amplitude, papel de parede com formas geométricas para descontrair e um grande painel vertical com a foto da adolescente. As cores escolhidas variam do rosa ao lilás (pedido da cliente). Criamos também um ambiente para estudo, onde projetamos uma bancada em L, com gaveteiros inferiores e espaço apoio para o computador, na parte superior nichos e prateleiras de vidro para acolher os vidros. Entre um espaço e outro posicionamos a TV em um tubo metálico giratório.

Planta Baixa



Assim que o projeto estiver executado, postaremos no blog !

Nenhum comentário:

Postar um comentário